domingo, 4 de março de 2012

Náutico vence Araripina por 3 a 0, e torcida faz as pazes com o time.


Na noite de ontem no estádio dos Aflitos o Náutico reencontrou o caminho da vitória, apresentando um bom futebol, mas ainda longe do ideal o Náutico venceu o Araripina por 3 a 0 com gols de Siloé, Gustavo e Doriélton. O Náutico realizou uma boa partida e foi senhor do jogo praticamente todos os 90 minutos, a equipe do bode ainda teve algumas boas oportunidades no primeiro tempo e também um pênalti cometido por Gustavo aos 17 da seguindo etapa que foi desperdiçado na trave. Destaque positivo para as boas atuações de Souza que jogou de Meio Campo, Auremir jogando de Volante, Marquinhos e Jefferson que jogaram muito bem dando boas assistências, destaque também para Tiuí que mesmo saindo machucado ainda na primeira etapa jogou muito bem e deu um belo passe para o cruzamento de marquinhos que originou o primeiro gol timbu e para Doriélton que entrou no lugar de Tiuí jogou muito bem e ainda marcou um golaço. Uma observação é que o time acabou jogando melhor e se articulando melhor sem Eduardo Ramos e com Souza na meia.


Outro destaque positivo do jogo foi à reconciliação entre Waldemar e o time com a torcida que inclusive levou cartazes de apoio aos timbus.


Em entrevista ao globoesporte.com/PE Waldemar falou sobre a situação.

- Tenho certeza que a torcida do Náutico é muito mais bonita do que vem apresentando. Mas ela irá se apresentar da forma que ela realmente é, assim como aconteceu algumas vezes. Espero que os torcedores venham sempre com essa alegria.
Para não criar polêmicas, o técnico preferiu não se estender sobre as críticas que recebera no passado.
- Não posso fazer nada se algumas pessoas chegam com amarguras ou direcionadas por alguma situação. Não tenho como falar sobre isso, mas sei que isso não faz parte da maioria.

Ficha da Partida:

Náutico
Gideão; Marquinho (Lineker), Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Marcos Vinicius (Auremir); Siloé e Rodrigo Tiuí (Dori). Técnico: Waldemar Lemos

Araripina
Bruno grassi; Jamesson, Nilson, Éverton e Ailton; Gideon, Jackson, Vassoura (Fabinho Vitória) e Rosembrik (Thiago Orobó); Cristóvão (Índio) e Cristiano Sergipano. Técnico: Paulo Júnior

Local: Aflitos. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Erich Bandeira e Roberto José. Gols: Siloé, Gustavo, Dori. Cartões amarelos: Jackson, Ailton, Jamesson, Gideon, Cristóvão (A), Lenon, Dori, Souza, Gustavo (N). Público: 10.409. Renda: R$ 82.629.

Nenhum comentário:

Postar um comentário