Tozo
O volante Tozo, 31 anos, ídolo da torcida alvirrubra em 2005 e 2006, assinou contrato hoje pela manhã no centro administrativo do Náutico e irá reforçar o Timbu até o término do estadual, com possibilidade de renovação. O atleta estava desde 2008 na Turquia, onde atuou em três clubes, Gençlerbirligi (2006/07), Hacettepespor (2007/08/09), Gençlerbirligi (2009/10) e, por último, DC Karabükspor (2010/11).
Antes de assinar contrato, o jogador estava acompanhado do seu empresário Nivaldo e chegaram a um acordo com a diretoria alvirrubra. “Existia interesse de ambas as partes e todo mundo saiu satisfeito” disse Tozo, que revelou ter dado preferência ao Náutico. “Nunca escondi a admiração que eu tenho por esse clube. Quando estava de férias em Recife sempre comparecia aos jogos com minha família pra matar um pouco a saudade”.
O novo reforço não vê a hora de começar os trabalhos. Em um papo informal com o presidente Paulo Wanderley chegou até a brincar, pedindo o material do treino. A sua expectativa é entrar em forma o mais rápido possível, mesmo aparentando um bom condicionamento físico, pois sua última partida oficial foi em dezembro de 2011. “Procurei descansar um pouco, pois vim de uma pré-temporada de 6 meses, mas agora no Náutico vou me esforçar durantes os treinamentos, porque a intenção é voltar quando estiver muito bem fisicamente”.
Fonte: Site oficial do C.N.C.
Ramón
O meia Ramón, de 23 anos, desembarcou hoje na capital pernambucana e foi à sede social do clube para assinar contrato com o Náutico até o término do campeonato brasileiro de 2012.
O atleta iniciou a carreira entre os profissionais muito cedo, aos 17 anos, em 2005, no Atlético Mineiro. Após boas atuações, transferiu-se para o Corinthians, que na época, tinha parceria com a empresa MSI, empresa que comprava passe de jovens valores, como Renato, que foi junto com Ramón para o clube paulista, e Bruno, que também atuava pelo clube mineiro, mas teve como destino o Flamengo.
Em 2006, no clube paulista, realizou poucas partidas. E no ano seguinte, a MSI acabou vendendo seu passe para o CSKA, de Moscou. A oportunidade de voltar ao Brasil surgiu em 2010, com o Flamengo. O clube carioca formalizou a contratação do meia, por empréstimo.
Em 2011, com a permanência do Bahia na Série A, Ramón se transferiu para a Boa Terra, começou bem e logo conquistou a torcida tricolor, mas teve que retornar ao CSKA, clube detentor dos direitos federativos, por onde realizou sua última partida oficialmente, em outubro de 2011.
Fonte: Site oficial do C.N.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário